sexta-feira, fevereiro 18, 2011

O limite do Tempo


E mais um dia de trabalho...é incrivél a quantidade de horas que dedicamos a trabalhar. Por trabalhar entenda-se a vender a alma aos outros, entenda-se, deixar de viver os teus sonhos e dedicar o tempo a viver o sonho de outros.
E o meu sonho??? Onde está?? Que é feito dele? Não sei, não tenho tempo para o viver. Há tanto tempo que não conecto com o meu sonho que já nem me lembro bem de como era. Tenho uma vaga ideia, mas a cada dia que passa, mais se distorsiona. Provavelmente não fui feito para viver o meu sonho. Sonho muito alto e não tenho asas para voar. Nunca terei a sensação de poder contrariar a gravidade. Para quê continuar a tentar. É por isso que sou um sonhador, gosto demais de voar. Não falo de aviões, nem de balões, falo de abrir os braços e de repente sentir como um manto de ar me envolve e me eleva do chão. Falo de visitar as nuvens, de cheirar o arco-iris, de cruzar o limite da atmosfera e tratar a escuridão do Universo de tu a tu. Fui feito para sonhar...e cada dia que passa...sonho menos.
Raios partam a inexorabilidade temporal.

1 comentário:

Oso Apestoso disse...

Muy bueno, P. Un abrazo desde Bruselas.